quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Volta

     Cheguei  hoje  a  São  Paulo  numa  manhã  nublada  e cinzenta, o que contrasta com o espírito de minha chegada. Estou feliz e ansioso por encontrá-lo na manhã do próximo sábado. Se tudo correr bem, você irá para Minas comigo e passaremos o Natal na casa de minha mãe.
     Amanhã  terei  uma  reunião  que  pode  selar  minha  volta a São Paulo no início do ano que vem. Assim, estaremos definitivamente mais próximos. Espero inclusive poder ter um quarto para você em minha casa. 
     Tendo  atravessado  a  cidade  pela  manhã  e transitado pela zona oeste à tarde, tenho um sentimento bom de reencontro mas também certa estranheza. Já não sou mais o mesmo que partiu daqui há cinco anos. Terei certamente de passar por um período de readaptação ao caos paulistano. Mas por agora só penso em aproveitar bem estes dias em São Paulo e com você depois de tanto tempo de ausência.

Nenhum comentário: